Workshop de Realidade Virtual e Aumentada tem 2° edição marcada para quinta-feira (23)

Workshop de Realidade Virtual e Aumentada tem 2° edição marcada para quinta-feira (23)
Workshop de Realidade Virtual e Aumentada tem 2° edição marcada para quinta-feira (23)

Para aqueles que perderam a chance de participar do workshop de Realidade Virtual e Aumentada na quinta-feira passada, será realizado na Inova Prudente a segunda edição na próxima quinta-feira (23/01), sob orientação do Designer e Co-Fundador da SignunVR Gabriel Pillizari e com o desenvolvedor de RA/RV e de jogos Pedro Victor Florêncio.

A Realidade Virtual e Aumentada se tornou tendência e vem abrindo portas trazendo possibilidades para os diversos setores. É uma tecnologia que veio para somar e resolver problemas. Por isso, o objetivo do workshop é disseminar as tecnologias imersivas e também mostrar o potencial de inovação e transformação que essas novas tecnologias possuem.

Durante o workshop os participantes poderão testar na prática as tecnologias apresentadas, além de conhecer mais sobre o potencial de inovação que elas possuem e como que, aos poucos elas estão mudando, e podem mudar ainda mais, vários aspectos da sociedade.

O instrutor Pedro Florêncio acredita que com o avanço das tecnologias cada vez mais o mundo tende a utilizá-las em diversas áreas. “Futuramente essas tecnologias só tendem a crescer e ficar ainda mais populares. Possuem um futuro promissor e com muita coisa para ser feita ainda, inovar é a palavra-chave quando se trata do uso delas”, expõe.

Para participar basta se inscrever através do link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/workshop-de-realidade-virtual-e-aumentada.html. O workshop é gratuito, porém possui apenas 20 vagas. Então, não perca tempo!  

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente