Inova terá atividades suspensas em feriado municipal

Inova terá atividades suspensas em feriado municipal
Inova terá atividades suspensas em feriado municipal

Conforme especificado no decreto Nº 30.457/2019, na próxima segunda-feira (20/01), a Inova Prudente não terá expediente em razão do Feriado Municipal de São Sebastião, padroeiro da cidade.

Sendo assim, tanto as atividades da Fundação como as do Coworking Municipal, ficam suspensas. As atividades retornam na terça-feira (21/01).

Sobre o feriado

No dia 20 de janeiro, em diversos estados brasileiros (como Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraíba), celebram o santo São Sebastião, mas não o tem como feriado diferentemente de cidades como o Rio de Janeiro e Presidente Prudente que o têm como padroeiro.

O santo é conhecido como protetor da humanidade contra a fome, a peste, protetor das pessoas feridas e com doenças contagiosas.

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone da Fundação é (18) 3909-9110 e contato direto do Coworking (18) 99619-7173.  A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente