2° edição de workshop visa ensinar a mente desmistificar crenças limitantes

2° edição de workshop visa ensinar a mente desmistificar crenças limitantes
2° edição de workshop visa ensinar a mente desmistificar crenças limitantes

Para quem não conseguiu participar da primeira edição do Workshop “Desmistificando as Constelações Familiares”, na próxima quinta-feira (30/01) acontece a 2° edição na Inova Prudente, das 19h às 22h, e será ministrado pela psicóloga Paula Cassanho Vaz.

O objetivo é desmistificar a constelação familiar, apresentando a postura fenomenológica de forma dinâmica e prática, levando o participante a ressignificar sua relação com sua história, dar novos significados de forma profunda e sustentável.

Muitas pessoas encontram em suas vidas, situações parecidas com a de familiares, isso é chamada “Influência de Gerações”. Para mudar essa realidade, Paula explica que é preciso trabalhar a mente para que resultados diferentes possam surgir.

“Todos nós temos crenças limitantes que são fruto de toda uma história social, genética e aprendizado. Como isso está muito enraizado mais no inconsciente do que no consciente o primeiro passo é que a gente precisa despertar isso pra poder ensinar a mente a ver as coisas através de um filtro possibilitador do que um limitante”, ressaltou, Cassanho.  

O workshop tem o valor de R$ 95,00 e a inscrição deve ser realizada pelo link https://www.inovaprudente.com.br/eventos/curso/workshop--quotdesmistificando-as-constelacoes-familiares-quot.html. Não perca essa nova oportunidade.  

Serviço - Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente