Técnicas de apresentações empresariais serão abordadas em palestra na Fundação Inova

Técnicas de apresentações empresariais serão abordadas em palestra na Fundação Inova

‘Para bom empreendedor uma boa apresentação basta. Comunique-se’ será tema de palestra na próxima semana

 

Na próxima semana, a partir das 19h30 do dia 4 de outubro, o Governo de Presidente Prudente, por meio da Fundação Inova Prudente, promove mais uma palestra gratuita à população. E se o assunto do momento é empreendedorismo, então nada melhor que tratar sobre o tema ‘Para bom empreendedor uma boa apresentação basta. Comunique-se’, com o palestrante Gilson Catussi.

De acordo com o palestrante, ao se falar sobre conquistar o interesse do investidor para seu negócio, quanto maior a simplicidade, brevidade e objetividade, melhor é a chance do sucesso. “O mundo atual pede agilidade. Quando o assunto é comunicação, o menos é mais. Dessa forma, na palestra falaremos sobre as técnicas de apresentações empresariais para quem quer se comunicar”, explica.

Para o diretor-presidente da Fundação Inova Prudente, José Wilmar Ferreira Lima, as palestras estão seguindo uma sequência de formação e informação à população. “Na semana anterior abordamos o tema ‘Como a tecnologia tem impactado os negócios’ e agora abordaremos ‘Para um bom empreendedor uma boa apresentação basta. Comunique-se’. Ou seja, acreditamos cada vez mais no poder de empreendedorismo dos cidadãos e queremos ajudá-los a se orientar cada vez mais, a estarem atualizados”, pontua.

Se interessou pela palestra? Para se inscrever é fácil. Basta acessar o site da Fundação Inova Prudente, que é www.inovaprudente.com.br , e clicar na aba ‘Eventos’. No local há o link para inscrição que é totalmente gratuita. 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente