Semana da Inovação terá diálogo aberto com empreendedores regionais

Na primeira Semana da Inovação, que ocorre a partir da próxima segunda-feira (22/01) na Fundação Inova Prudente, o que não vai faltar é informação, formação e também diálogo.
Semana da Inovação terá diálogo aberto com empreendedores regionais

Na primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, que ocorre a partir da próxima segunda-feira (22/01) e até o dia 26 deste mês na Fundação Inova Prudente, o que não vai faltar é informação, formação e também diálogo. Isso porque, logo no primeiro dia, das 19h às 22h, terá o ‘Diálogo aberto com personagens reais do empreendedorismo’. Esta ação será promovida em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Os interessados em participar do painel com investidores, mentores, líderes de comunidade e empreendedores devem se inscrever neste link, isso porque são apenas 70 vagas. Durante a iniciativa, haverá um bate-papo sobre os desafios e oportunidades no Oeste Paulista. Será um diálogo aberto com personagens reais do empreendedorismo regional que dividirão dicas fundamentais para o ecossistema de inovação de Prudente e região.  

No dia, participarão do diálogo Guilherme Dela Viuda, fundador da Cervejaria Suinga; Gustavo Marquini, diretor Foregon, mentor e membro da organização das duas edições do Startup Weekend Prudente (SWPP); Gustavo Saraiva, empreendedor e vencedor do 1º SWPP com o Projeto StresScan; João Cunha, cofundador da comunidade Devpp e mentor do 1º e 2º SWPP; e Xando Natsume, fundador e diretor da Fórmula Treinamentos e coach.

Ainda no diálogo, haverá professores FGV, líderes de pilares e 1pro e convidados. São eles: Fábio Nogueira, pilar de gestão de pessoas 1pro; Marcos Húngaro, pilar de projetos 1pro e vencedor do 2º SWPP com o No Stop Market; Fernando Lofrano, pilar de tecnologia 1pro; Felipe Blini, fundador da comunidade Devpp; José Pascoal Vernilo, 1pro Prudente; e Deyvisson Pinheiros, das Óticas Diniz e fundador da Vision Play.

 

Serviço – Mais informações sobre a programação da Semana da Inovação podem ser obtidas no site da Inova, no inovaprudente.com/eventos.

 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente