Realidade aumentada é tema de palestra no último dia da Semana da Inovação

O Governo Municipal confirma agora a palestra Realidade Aumentada Brasil, com o empresário de Londrina, Luiz Silva. Será das 19h às 22h, na Fundação Inova Prudente.
Realidade aumentada é tema de palestra no último dia da Semana da Inovação

A realidade aumentada será um tema bastante trabalhado no último dia da primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, marcada para ocorrer de 22 a 26 de janeiro na Fundação Inova Prudente. Isso porque o Governo Municipal confirma agora a palestra 'Realidade Aumentada Brasil', com o empresário de Londrina, Luiz Silva. Será das 19h às 22h e as inscrições podem ser feitas neste link.

Na palestra, Luiz Silva apresentará técnicas, ferramentas e tecnologias atuais para o desenvolvimento de soluções para clientes de todos os setores e segmentos. É válido afirmar que a realidade aumentada pode ser utilizada em qualquer projeto, seja em vídeos offline e online, modelos em 3D estáticos e animados, games em 3D, estandes para eventos, entre outros.

 

O palestrante - Luiz Silva é diretor de desenvolvimento e de negócios da empresa Realidade Aumentada Brasil, de Londrina. É também diretor executivo da L.A. Marketing, a maior Agência de Marketing Digital de Londrina. Em sua experiência profissional consta ainda a OAK Media, em Cary, na Carolina do Norte, onde foi diretor de uma equipe de desenvolvimento web. Ele é formado em Engenharia da Computação pelo Wake Tech Community College, em Raleigh, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

 

Serviço - Mais informações sobre os eventos da Semana da Inovação podem ser obtidas no site da Inova, no inovaprudente.com.br/eventos.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente