Objetividade em apresentações empresariais é tema de palestra nesta quarta na Inova

Objetividade em apresentações empresariais é tema de palestra nesta quarta na Inova

Palestra é voltada a empreendedores e pessoas que buscam a reinserção no mercado de trabalho  

 

Nesta quarta-feira (04/10), o Governo de Presidente Prudente, por meio da Fundação Inova Prudente, aborda o tema ‘Para bom empreendedor uma boa apresentação basta. Comunique-se’. A palestra, que tem início às 19h30 no auditório da Inova, será com Gilson Catussi.

Segundo ele, muito embora o tema da palestra remeta apenas a empreendedores, o assunto será voltado também às pessoas que procuram a reinserção no mercado de trabalho ou até mesmo por outra oportunidade de emprego.

“Será abordada a necessidade de sermos mais objetivos nas apresentações empresariais, viés esse que se aplica também em entrevistas de emprego, onde a apresentação pessoal é fundamental”, ressalta.

Catussi diz ainda que a simplicidade, brevidade e objetividade melhoram a chance do sucesso. “O mundo atual pede agilidade. Quando o assunto é comunicação, o menos é mais”, acrescenta.

Se o assunto te chamou atenção, para garantir participação na palestra é fácil. Basta clicar no link www.inovaprudente.com.br. Lembrando que a inscrição é totalmente gratuita.

 

O palestrante – Gilson Catussi é gestor em marketing, comunicação empresarial e corporativa, planejamento estratégico, eventos, estratégias de prospecção e relacionamento e liderança de equipe. Diretor de criação em campanhas publicitárias, marketing político e analista de budget e mensuração de resultados, além de publicitário e Mestre em Educação. Diretor de curso e Marketing na Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), docente de graduação e pós-graduação, avaliador ad hoc de cursos de graduação – INEP/MEC e consultor de marketing na Audi Comunicação. Catussi é ainda gestor do conhecimento da ABS/FGV e supervisor de educação corporativa na Universidade Security.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente