Inova está com vagas abertas para terceira turma do curso de Introdução ao Arduino

O Governo Municipal segue com vagas abertas para formação da terceira turma do curso de Introdução Arduino, cujas aulas são ministradas pelo professor Adael Oliveira, de Presidente Epitácio, na Inova.
Inova está com vagas abertas para terceira turma do curso de Introdução ao Arduino

O Governo Municipal segue com vagas abertas para formação da terceira turma do curso de Introdução Arduino, cujas aulas são ministradas pelo professor Adael Oliveira, de Presidente Epitácio, na Fundação Inova Prudente. Para o aprendizado, que será de 15 a 19 de janeiro, tem três horários disponíveis, sendo 16 vagas para cada um. São eles: 8h30 às 11h30, das 13h30 às 16h30 e das 19h às 22h.

Assim como nas outras vezes, nesta a inscrição também deverá ser feita pessoalmente na Inova Prudente, antiga Escola de Curtimento de Couro, e a taxa de matrícula é de R$ 99. Os menores de idade serão aceitos desde que a inscrição seja efetuada pelo responsável legal.

O curso de introdução ao Arduino trabalha os conceitos básicos sobre sistemas robóticos industriais, orienta o aluno sobre os componentes mecatrônicos existentes em robôs e sobre como projetar um sistema de automoção, sistemas de microcontroladores voltados para aplicação em sistemas de automação, conceitos e fundamentos de programação e implementação de dispositivos microcontrolados, entre outros.

 

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700, Jardim Itaipu. O telefone para mais informações é o 3909-9110. O site é o www.inovaprudente.com.br

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente