Fundação Inova Prudente terá parceria de personal coach

Fundação Inova Prudente terá parceria de personal coach

O Governo de Presidente Prudente busca cada vez mais parceiros para que a Fundação Inova Prudente esteja sempre movimentada. E nesta quinta-feira (28/09), o diretor-presidente do órgão, José Wilmar Ferreira Lima, recebeu a personal coach, Roseli Tartari.

Por acreditar no projeto da Fundação Inova Prudente e por querer praticar uma ação social, Roseli diz que escolheu o órgão para que possa ajudar pessoas. “Depois de um ano de aposentadoria fiz o curso pela Sociedade Brasileira de Coaching, pois queria continuar sendo útil, ajudando as pessoas”, explica.

Em conversa com o diretor-presidente, ficou certo de que os primeiros atendimentos gratuitos serão destinados aos funcionários da Fundação Inova Prudente. Entretanto, também de forma gratuita, Roseli se comprometeu a estruturar um projeto para que possa atender parte daqueles que frequentarem o local e, em breve, deverá proferir uma palestra na Inova Prudente.

“O coach é uma autoajuda com comprovação científica que passando pelo processo de coach haverá resultado. A pessoa precisa saber o que quer, pois como Anthony Robbins diz: ‘nós podemos fazer, ter e ser exatamente o que desejamos’”, destaca.

Roseli diz ainda que a intenção é passar dicas de sucesso, de como a pessoa pode buscar a felicidade e a forma correta de empreender e por que empreender. “Não só visando o resultado financeiro, mas acredito que se você faz o que gosta com prazer, o resultado financeiro é consequência”, acrescenta.

Para José Wilmar, o Governo Municipal precisa de parceiros como a Roseli, que acreditam no projeto da Fundação Inova Prudente e que estejam dispostos a colaborar para que o mesmo tenha o êxito aguardado pelo prefeito Nelson Bugalho, que acredita no projeto futurista e lutou para transformar o escopo da antiga Escola de Curtimento de Couro.

“Precisamos de pessoas assim, não só que acreditam na Fundação Inova Prudente, mas que estão dispostas a lutar por uma cidade melhor. Acreditamos que a Inova será uma novidade que fomentará o município em vários segmentos e ficamos gratos por ver que outras pessoas também acreditam neste projeto e estão engajadas a nos ajudar”, concluiu. 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente