Fundação Inova assina termo de cooperação com a Faculdade de Tecnologia de Prudente

A Fundação Inova Prudente assinou nesta sexta-feira (19/01) mais um termo de cooperação com uma instituição de ensino. A parceira desta vez é a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente.
Fundação Inova assina termo de cooperação com a Faculdade de Tecnologia de Prudente

A Fundação Inova Prudente assinou nesta sexta-feira (19/01) mais um termo de cooperação com uma instituição de ensino. A parceira desta vez é a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente. O documento foi assinado pelo diretor-presidente da Inova, José Wilmar Ferreira Lima e pela diretora da faculdade, Renilda Terezinha Monteiro.

Para ela, a assinatura do termo de cooperação entre a Inova e a Fatec representa melhoria nos processos de ensino aprendizagem focados na aplicação da tecnologia, criatividade e desenvolvimento de competências humanas e organizacionais. “A parceria deverá garantir novos processos de aprendizagem que viabilizem melhoria contínua e aprimoramento do conhecimento e da formação profissional”, destaca. 

Além disso, Renilda acredita que com a implantação da Fundação Inova Prudente, o município e a região poderão alcançar um grau de excelência nos processos de ensino e aprendizagem focados na aplicação da tecnologia.

Para o diretor-presidente da Inova, é uma satisfação imensurável assinar mais um convênio com uma instituição de ensino superior. “Tenho certeza que será uma parceria com muitos ganhos para todos, principalmente aos alunos da Fatec que poderão utilizar a infraestrutura da Inova. São duas instituições públicas que se unem para oferecer oportunidades com nível de excelência”, finaliza.

Participaram também da assinatura os coordenadores da Fatec Prudente, Ângela Madalena Marchizelli Godinho e Marcelo Buscioli Tenório, que assinaram como testemunhas, Berta Nascimento Camargo, Carolina Martins Fernandes e Alessandra Cipullo, que é assessora de imprensa da faculdade. 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente