Funcionários da Fundação Inova Prudente iniciam atendimento com coach

Funcionários da Fundação Inova Prudente iniciam atendimento com coach

Parte dos funcionários da Fundação Inova Prudente iniciou nesta quarta-feira (11/10) o atendimento com a coach Roseli Tartari. Segundo ela, que realiza um trabalho voluntário no órgão do Governo Municipal, o objetivo é ajudar os funcionários a se desenvolverem pessoalmente e profissionalmente, “o que resultará em mais qualidade de vida”.

“Se os funcionários estiverem se sentindo úteis, valorizados e integrantes da Fundação, terão mais alegria e satisfação, tanto no trabalho como pessoalmente”, acrescenta Roseli.

Ela frisa que coaching não é atendimento psicológico, que a intenção é o desenvolvimento profissional e pessoal, a transformação. “Não é só mudar, precisamos entrar em ação, agir, o que acontece é que muitas vezes ficamos acomodados. Se eu quero mais, não será parado que vou conseguir. Agindo alcançaremos os objetivos”, ressalta.

Segundo o diretor-presidente da Fundação, José Wilmar Ferreira Lima, a parceria com a coach vem no sentindo de fazer com que o funcionário se sinta sempre motivado a buscar mais, tanto na vida profissional como na pessoal.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente