Fotos e Vídeos em 360° será tema da palestra do dia 24 na Semana da Inovação

O Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, divulga mais uma palestra que compõe a programação da primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, que ocorre de 22 a 26 de janeiro.
Fotos e Vídeos em 360° será tema da palestra do dia 24 na Semana da Inovação

O Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, divulga mais uma palestra que compõe a programação da primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, que ocorre de 22 a 26 de janeiro. É a 'Fotos e Vídeos em 360°', com Gabriel Pilizari e Pedro Victor Florêncio. Será no dia 24, a partir das 19h. Para participar, basta garantir a inscrição neste link.

Atualmente, fotos e vídeos em 360º se destacam em relação ao convencional e são ferramentas utilizadas de diferentes maneiras, seja pela praticidade, já que permite a visualização do ambiente em seu todo, ou até mesmo pelo diferencial em proporcionar a quem está navegando ver todos os ângulos da imagem, fazendo com que o internauta se sinta mais próximo da realidade.

Diante disso, durante a palestra será abordada a produção dessa ferramenta, como gerar o conteúdo e a integração dele com a realidade virtual. Vale afirmar ainda que fotos e vídeos em 360º fogem do comum e podem ser úteis em diversos segmentos sem tirar a seriedade do negócio e passando uma imagem moderna da empresa.

 

Os palestrantes - Gabriel Pilizari é graduado em Jogos Digitais pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Ele é também co-fundador e designer da Hort Studios. Pedro Victor Florêncio tem a mesma formação, é fundador e desenvolvedor da Hort Studios.

 

Serviço - Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas no site da Fundação Inova Prudente, no www.inovaprudente.com.br/eventos.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente