Estande da Fundação Inova Prudente ganha notoriedade no 8º Salão do Livro

Estande da Fundação Inova Prudente ganha notoriedade no 8º Salão do Livro

E em mais uma iniciativa do Governo de Presidente Prudente, que é a oitava edição do Salão do Livro, o estande da Fundação Inova Prudente tem feito sucesso entre as pessoas que visitam o evento que ocorre até 8 de outubro no IBC Centro de Eventos.

Prova disso é que a maior parte das caravanas que tem visita agendada no Salão do Livro aproveita a ida ao IBC para “sair um pouco da realidade” e com os óculos de realidade virtual visualizar o Centro de Inovação, que, após a reforma do prédio da Fundação Inova Prudente, será transformado em um grande Coworking.

Além de ganhar notoriedade entre os visitantes, a presença da Fundação Inova Prudente no Salão do Livro, que atende determinação do prefeito Nelson Bugalho, foi citada durante a abertura do evento, que ocorreu na noite da última sexta-feira (29/09).

“Temos que buscar criatividade, trabalhar o dobro para que a população seja menos atingida pela crise. O Salão está melhor que o do ano passado”, pontuou, acrescentando que a “Inova Prudente, que é grande coisa que está acontecendo na cidade entre várias outras, está presente também” nesta edição.

Para o diretor-presidente da Inova Prudente, José Wilmar Ferreira Lima, é uma alegria imensurável ver o estande da Fundação chamando tanta atenção dos visitantes do Salão do Livro e o projeto sendo bem comentado entre quem dedica um tempo para conhecê-lo a fundo.

 

Serviço – Quem tiver interesse em visitar o Salão do Livro e, consequentemente ter a oportunidade de conhecer o projeto da Inova Prudente, o evento segue até o próximo domingo (08/10). Até a sexta-feira (6), o horário de funcionamento é das 9h às 22h. Já no sábado (7) e domingo das 14h às 22h. O IBC Centro de Eventos fica na Rua Hugo Lacorte Vitalle, 49. 

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente