Computação em Nuvem e Internet das Coisas serão temas abordados na Semana da Inovação

Nesta quarta-feira (17/01), a cinco dias de iniciar a primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, o Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, anuncia o último evento..
Computação em Nuvem e Internet das Coisas serão temas abordados na Semana da Inovação

Nesta quarta-feira (17/01), a cinco dias de iniciar a primeira Semana da Inovação de Presidente Prudente, o Governo Municipal, por meio da Fundação Inova Prudente, anuncia o último evento da programação: a palestra Computação em Nuvem e a Internet das Coisas’. Esta ação, realizada em parceria com a Toledo Prudente Centro Universitário, será na terça-feira (23), a partir das 19h, com Eli Cândido Júnior.

Durante a iniciativa, será apresentada como as tecnologias estão transformando rapidamente as cadeias de valor, digitalizando modelos de negócios e criando possibilidades até então inimagináveis. Para este evento, estão disponíveis 70 vagas. A inscrição pode ser garantida neste link.

 

O facilitador – Eli Cândido Júnior é professor dos cursos de graduação em Sistemas de Informação e Engenharia de Produção, assessor de Inovação Tecnológica no Laboratório de Apoio Pedagógico e coordenador do Núcleo de Educação à Distância da Toledo Prudente. Ele é mestrando em Educação pela Unesp (Universidade Estadual Paulista), possui pós-graduações Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica em Ead e em Desenvolvimento de Sistemas Web baseados em Tecnologia Java. Sua graduação é em Ciência da Computação pela Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

 

Serviço – Mais informações sobre a programação da Semana da Inovação podem ser obtidas no site da Inova, no inovaprudente.com/eventos.

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente