Após sucesso na Exposição, Fundação Inova Prudente terá estande no 8º Salão do Livro

Após sucesso na Exposição, Fundação Inova Prudente terá estande no 8º Salão do Livro

Estande terá óculos de realidade virtual onde será possível visualizar o projeto de reforma da Inova

 

Nesta sexta-feira (29/09), o Governo de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura de Presidente Prudente), dá início a 8ª edição do Salão do Livro, o maior evento literário da região do Oeste Paulista. Assim como na Exposição do Centenário, e por determinação do prefeito Nelson Bugalho, a Fundação Inova Prudente terá um estande durante os dez dias de programação no IBC Centro de Eventos.

Com a expectativa da organização de receber cerca de 100 mil pessoas, o diretor-presidente da Inova Prudente, José Wilmar Ferreira Lima, espera que o estande da fundação mais uma vez seja um sucesso.

“Na Exposição tivemos momentos em que formavam fila, pois os óculos de realidade virtual chamam atenção, desde as crianças aos adultos. Não só isso, no estande divulgaremos também todas as ações que o Governo Municipal prevê para a Inova Prudente para que ela seja um espaço futurístico e bastante atrativo para os estudantes, empresários, crianças, enfim, à população em geral”, pontua.

Além de todas as ações previstas para a Fundação Inova Prudente, será reforçada a divulgação que o local é o polo presencial da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), uma vez que há a previsão de ter vestibular para o próximo ano. As graduações em andamento são: Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

 

Serviço – O Salão do Livro funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. O IBC Centro de Eventos fica na Rua Hugo Lacorte Vitalle, 46. Aos interessados na Fundação Inova Prudente, além do estande no evento, mais informações podem ser obtidas no site, que é o www.inovaprudente.com.br.

Como já informado pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), o Salão do Livro é promovido pelo Governo Municipal, em parceria com a Spoladore Eventos e Instituto Nacional para a Literatura e Cultura (INLC) e apoio cultural do Jornal O Imparcial.  

"A Fundação Inova Prudente é mantida pela Prefeitura de Presidente Prudente e tem como finalidade fomentar a Ciência, a Inovação e a Tecnologia dentro do munícipio."

Fonte: Fundação Inova Prudente